sexta-feira, 18 de junho de 2010

Parabéns Amigah!

♪Hooje é dia de festa 
Pra alegrar nossas almas
a Renatinha faz ano
Uma Salva de palma♪


 Hoje é um grande  Dia, vc está completando 18 anos, como vc mesma diz: Agora pode comprar Bebidas , dirrigi auto-móvel etc...   Rs...
Miga no dia do meu niver vc falou sobre os Micos dos quais jamais serão esquecidos. ;) Detalhou sobre um dentre vários outros, Os das Revistas do ano Reretrasados(vc como sempre EXAGERADA!
Bem Tá ligada! que vc foi e é minha grande incetivadora a Leer ^^ e Hoje sou essa Fanática graça a V6!

Lembro que no começo não gostava de vc "Fato" , te achava a menina mais fresca e exagerada! Detalhe vc continua sendo tudo Isso, mas com seu jeito Doce de seer mim conquistou Ah e seus defeitos te faz a pessoa mais especial e minha Best Friend Forever).  *____*

Ah as Festas (miga faz tempo que não vamos a uma Credo), as besteiras (msn), os sorrisos (garantia quando nos encontramos), Os momentos que teu Pai dava Ah Loukaa, queria  ir embora, eu ficava na tua casa Noite & Dia, Dia&Noite (acampando) Rs...  Eram tantas as Lágrimas ) Nossa fico triste só de Lembrar destes Momentos/ Ah e as nossas idas pra Bibliotecas(emocionada) tempo Boom Demais, é uma pena o Tempo  não poder  voltar! (era tanta alegria). Sempre dizia q minha Mãe iria me matar quando chegasse na feira. e Vc dizia Miga não se preocupe eu vou pro teu Velório e choro choro  muiito mesmo, e não deixo ninguém chegar perto do seu corpo. (nessa eu rir alto)
Sem falar no dia que marcamos pra tirar Photo, e minha camera não prestou, vc quase me esgana!
São tantos os momentos bons que passei ao teu lado ^^, por isso agradeço à Deus, por ter me dado um presente como vc (AMIGONA&IRMÃZONA)
 Tens um inteligência invejável, tem tbm ambição, por isso sempre digo que vc é passaro com asas extensas!
Sonhe/Lute/que todos os seus sonhos serão realizados      Te Amo Demais Rêeh <3

Enfim Parabéns muiitos anos de vida, saúde, Felicidades dentre várias outras coisidas
e que Deus continue te apezuando! ;)

Bjos TwiFãan  ^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário